Ir direto para menu de acessibilidade.

Palestra sobre Marketing Digital e Formalização de Empresas

• Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 00h40
  • Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 21h03

imagem evento

O Instituto Ciberespacial da UFRA realizará na próxima quarta-feira,  dia 13.06.2018, o evento “Vamos Falar de Negócios?!” Trata-se de uma ação do projeto de extensão denominado Núcleo de Estudos de Empreendedorismo e Gestão Empresarial, coordenado pela professora Brenda Cordovil e pelo Professor Pedro Campos. O projeto tem como objetivo disseminar o ensino de gestão e empreendedorismo entre os alunos da Universidade Federal Rural da Amazônia e a comunidade, visando ampliar as possibilidades no mercado de trabalho e geração de emprego e renda.

Na ocasião, serão realizadas duas palestras: A primeira sobre marketing digital com  Vitor Alves, proprietário do canal do Youtube Otimize seu Negócio e em seguida a palestra Formalização de Empresas com o Analista do SEBRAE-PA Paulo Souza, que tratará sobre as possibilidades de novos negócios e procedimentos necessários à abertura de empresas.

Lembrando que o evento será realizado dia 13.06.2018, às 18 hs no anfiteatro do ICIBE na Universidade Federal Rural da Amazônia-UFRA.

Não percam!

Texto - Brenda Cordovil